A sereia

Letícia tem 22 anos, mora em São Paulo com a mãe e com irmão. Pseudo escritora que vive tentando organizar seu tempo para continuar escrevendo suas histórias que você pode ler aqui. Estuda Comunicação Visual e pretende se formar em Design, Jornalismo e MKT. Nas horas vagas faz dança cigana e acredita profundamente que seu contato com essa cultura tão rica a faz uma pessoa melhor e 100% mais feliz. Pretende viajar o mundo, morar na austrália e ser feliz na medida do possível. A meta sempre foi e sempre será ser feliz com ela mesma.

Também conhecida como a louca dos signos, é libriana mas por alguma razão (astrologia carmica talvez explique) o universo quis que ela tivesse alguns muitos planetas em escorpião (todos eles na casa 9) e o sol na casa 8. Já podemos imaginar como é a peça. Ama fazer o mapa astral das amiga e jura que não tem preconceito com nenhum signo. Filha de Oxum, é uma curiosa nata e vive lendo artigos sobre espiritualidade. Joga tarot, vive comprando cristais e incensos. Busca se equilibrar e estar sempre conectada com o seu feminino, com a lua e com a natureza. Dizem por ai que é bruxa... talvez seja.

Sua história de amor com o sereismo vem da infância, quando passava o dia na piscina brincando de ser sereia e mobilizava todos os amiguinhos para entrarem na brincadeira. Neta de sereia, vive sonhando com elas, principalmente na água doce que é onde seu coração pertence. Embora sinta um pouco de medo de do mar (afinal, ela é da água doce lembram), não consegue controlar seu impeto de se deixar levar pelas ondas. Não nega sua natureza. Sua conexão com o sereismo é mais espiritual do que qualquer outra coisa.

Criou o blog escreva, sereia! pra não se afogar nas coisas não ditas e pra falar sobre as coisas que gosta, além de contar (discretamente) suas aventuras mar a dentro.

Siga  

Nenhum comentário:

Postar um comentário